Traduza o blog!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dobradores de Elementos!

As Artes Marciais de Avatar: The Last Airbender





Domar o fogo

Estilo: Shaolin do Norte

Descrição: Shaolin do Norte é um estilo externo com base no alargamento do corpo e longos, as técnicas agressivas que explodem e movimentação através do adversário. Shaolin do Norte remonta ao ano 527, e está na origem de muitas das artes marciais. Muitos dos movimentos de Shaolin `s vêm da natureza, utilizando-se o comportamento de vários animais e os cinco elementos chineses, madeira, fogo, terra, metal e água. Shaolin ensina os alunos usam sua energia para penetrar seus oponentes, enviando-o para a frente de milhares de quilômetros.

Norte Shoalin se encaixa a arte de domar o fogo, porque, como fogo, é agressivo, expandir e extravagante.





Dobra D'água

Estilo: Tai Chi

Descrição: O uso Waterbenders Tai Chi, um estilo interno que incide sobre o controle da energia. É muito macio, suave e fluido, mas devastador quando dominado. Os alunos de Tai Chi aprender a usar pouca força para se defender. Com o Tai Chi, o praticante cria círculos de passar por atacar as questões energéticas e sua própria energia para fora. Apesar de ser usado para o combate, o Tai Chi também serve como terapia para efeitos de saúde e longevidade. "Tai Chi" literalmente se traduz em "Incredible Energia", e ele ganha o título.

Sendo uma arte de cura e de combate, o Tai Chi é a combinação perfeita para a dobra d'água.



Dobra de terra

Estilo: Hung Gar

Descrição: O Reino da Terra utiliza o sistema Hung Gar, uma mistura de estilos do Tigre e Crane animal. Este estilo usa profundo, posturas baixas, como a posição da mangueira, e técnicas de mão forte. Hung Gar é um dos estilos mais externas, mas também algumas práticas de circulação interna. A ênfase é colocada em empresa que, posturas sólidas. Os mais ligados ao que a Terra é, mais poder eles terão. O caractere chinês "Hung" é um nome de família, que significa "ser firme e alto, com integridade".

Com um foco no forte, posturas equilibradas e batidas poderosas, Hung Gar é um Dobrador de Terra `s melhor arma ..



Dobra de ar

Estilo: Ba Gua Zhang

Descrição: Um estilo internos como Tai Chi, Ba Gua é baseada em torno dos oito trigramas do Yi Jing. "Baguazhang" se traduz em "oito trigramas palma." Estes podem referir-se a oito animais, que os movimentos Ba Gua baseiam-se, leão, serpente, urso, dragão, Phoenix, Galo, Qilin, e Macaco. »Pé Círculo» é utilizada para treinar postura e movimento. Isso ensina o praticante como mover e mudar de direcção sem pausa ou perder o impulso, bem como ficar atrás do oponente para trás. As táticas usadas estão superando e frustrando. O inverso do Tai Chi, cerca Ba Gua o adversário e entrega a energia para dentro.

O estilo Ba Gua de kung fu é o que ajuda o nosso favorito Avatar Aang lutar contra as forças da Nação do Fogo. Usando a sua matriz de circular, os movimentos redemoinho, Aang é capaz de defender-se e seus amigos.