Traduza o blog!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Noah ringer " Aang " em The last airbender



Sou seu grande fãn noah *-*

Noah Ringer é um ator estadunidense mais conhecido por interpretar Aang em The Last Airbender.



Nome completo Noah Andrew Ringer
Nascimento 18 de novembro de 1996
Dallas, Texas
Estados Unidos
Ocupação Actor
Trabalhos notáveis Aang em The Last Airbender

Avatar the legend of Korra



Continuação de avatar a lenda de aang , ou seja ,
filha de aang e katara seu nome é " Korra " da uma lida ai :

A Lenda de Korra se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar após Aang - uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (terra, água e fogo), Korra busca dominar o elemento final, ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City - uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dobradores e não dobradores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti-dobra que ameaça estourar. Sob a tutela do filho de Aang, Tenzin, Korra começa seu treino de dobra de ar enquanto lida com enormes perigos."

Sobre Zuko



Zuko é o primogênito do Senhor do Fogo Ozai, soberano da Nação do Fogo, e sua esposa, a Rainha Ursa, e irmão mais velho da Princesa Azula. Amado pela mãe e ignorado pelo pai, cresceu apegado à figura materna, que sempre deu preferência à sua irmã, pois essa tinha uma melhor técnida na dobra de fogo.

Cerca de cinco anos antes do início da série, Zuko recebeu a notícia da morte de Lu Ten, o único filho de seu tio Iroh, durante o cerco de Ba Sing Se. Tomado pelo pesar, Iroh abandonou a luta, o que Ozai viu como oportunidade para convencer seu pai, o Senhor do Fogo Azulon, a herdar o trono. Enfurecido com tal proposta, Azulon ordenou que Ozai fosse punido com o sacrifício de seu próprio filho, Zuko. Mas antes que isso acontecesse, Azulon faleceu e Ursa desapareceu misteriosamente. Mais tarde, soube-se que Ursa formulou um plano para poupar a vida de Zuko e garantir a ascensão de Ozai ao trono.

Sobre toph



Toph é a única filha da rica família Bei Fong, que reside na cidade de Gaoling, no Reino da Terra. Seus pais eram superprotetores e tratavam sua cegueira como um defeito, no pior sentido da palavra. Eles a julgavam frágil e extremamente vulnerável, e para evitar riscos à sua saúde, mantinham guardas vigiando-a de perto e mesmo sua existência era completo segredo do público.

Para escapar do excessivo controle de seus pais, concordou em unir-se a Aang e seus amigos. Nos primeiros episódios em que aparece, ela dizia odiar sua família, mas depois, às lágrimas, confessou a Katara que provavelmente deve tê-los magoado muito ao fugir de casa. Mais tarde, Katara enviou uma mensagem de bem-estar aos pais de Toph.

Sobre sokka



Sokka é um adoslescente aspirante a guerreiro da Tribo da Água do Sul. Foi criado por sua avó, Kanna, e por seu pai Hadoka ao lado de sua irmã mais nova, Katara. Foi forçado a um rápido amadurecimento após sua mãe ser morta num ataque da Nação do Fogo. Ele cultivou suas habilidades de combate, enquanto Katara, se encarregava das tarefas domésticas e praticava a dobra de água. Quando ele fez 13 anos, seu pai e os outros homens da vila partiram para lutar ao lado do Reino da Terra, deixando-o para tomar conta da tribo ao lado de Katara e sua avó. Como o homem mais velho da tribo, Sokka assumiu um posto de quase-liderança aos 15 anos, protegendo a vila e tentando treinar as crianças do povoado numa nova geração de defensores

Sobre katara



Katara tinha oito anos de idade quando perdeu sua mãe num ataque da Nação do Fogo. Depois disso, resignou-se em assumir um papel maternal e doméstico, enquanto seu irmão Sokka treinava para se tornar um guerreiro. Quando completou 12 anos, seu pai, Hakoda, e outros homens da tribo partiram para o Reino da Terra a fim de participarem da resistência à Nação do Fogo, deixando Katara, Sokka e sua avó, Kanna, cuidando dos aldeões restantes.

Dois anos depois, durante uma pescaria, Katara e Sokka encontraram Aang e Appa aprisionados no interior de um iceberg. Eles se tornam grandes amigos e Aang decide conduzir Katara até a Tribo da Água do Norte, para que ela possa encontrar um mestre da dobra de água. Eles são bem recebidos por sua tribo irmã, mas o Mestre Pakku rejeita Katara por ela ser mulher. Mas graças a sua forte personalidade e espírito de luta, Katara consegue convencer Pakku a ensiná-la. Ela rapidamente aprende a aprimorar sua técnica, e ao partir com Aang e Sokka rumo ao Reino da Terra, é reconhecida por Pakku como uma legítima mestra da dobra de água.

Sobre Aang




Aang é o último sobrevivente dos Nômades do Ar, o povo único com a exclusiva habilidade de manipular o ar. Aos doze anos de idade ele hibernou durante um século, o que faz dele um supercentenário com 112 anos. No segundo episódio ele é revelado como a atual encarnação do Avatar, o espírito do planeta manifestado em forma humana. Como tal, ele controla os Quatro Elementos e tem a missão de manter as quatro nações do mundo em paz. A série acompanha a jornada de Aang em busca do cumprimento dessa tarefa.